Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Receita: Torta de Bolacha com Nozes Pecan e Damasco!

    Tags: receitas, receitas fáceis, torta de bolacha, damasco, nozes, nozes pecan, receitas simples.
  • 1.09.2021

Quem não gosta de uma receita simples e totalmente saborosa, não é?
Apesar de a torta em si, ter várias etapas, garantimos que é quase impossível errar a mão. Então, se você não tem tanta afinidade com a cozinha, mas quer surpreender, essa é uma ótima opção!

Vamos para os ingredientes?

Recheio 1:
- 300g de Nata.
- 380g de Doce de Leite.

Recheio 2.
- 300g de Nata.
- 395g de Leite Condensado.

Cobertura.
- 200g de Creme de Leite.
- 130g de Chocolate meio amargo.

Para dividir os recheios:
- 1 Pacote de Bolacha Maria.
- Leite
- 2 col. (chá) de Café
- Nozes Pecan Picadas
- Dasmascos

Modo de Preparo:
Os recheios são muito simples de serem preparados. Basta unir os dois ingredientes em um recipiente e mexer até que fiquem com aparência uniforme.
Para a cobertura, você precisará derreter o chocolate, você pode fazer isso em banho maria, ou se preferir no micro-ondas, só tome cuidado para não queimar o chocolate. Coloque de 30 em 30 segundos, até que derreta completamente, após isso, misture o creme de leite e mexa até que forme uma massa homogenia.
Para Montar:
Prepare um recipiente com leite e café, para umedecer as bolachas.
Em um refratário, coloque a primeira camada de bolacha, que você umedeceu no leite, em seguida, coloque uma camada de recheio e largue um pouco de nozes pecan picadas, coloque mais bolacha, recheio, e os damascos. E prossiga assim, até que você tenha recheio para trabalhar, ou que a torta atinja o tamanho que você deseja.
Termine com uma camada de bolacha, e o Ganache de chocolate!

Dica: Se quiser os damascos mais moles, você pode deixa-los fervendo por 10 ou 15 minutos.

Tenho certeza que vai ficar uma delícia.

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce