Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Dicas para montar a lancheira ideal!

    Tags: lancheira, lancheira escolar, saúde, saudável, lanche, escola, dica
  • 28.02.2023

Sabemos que para muitas mamães, ou responsáveis, o momento de montar a lancheira das crianças é de dúvida e desconforto por não saber o que será melhor para a alimentação do filho, ou com o que ele se sentirá mais saciado e satisfeito. Hoje trouxemos um passo a passo de como montar a lancheira ideal.

1) Adicione sempre uma fruta!
Em todas as lancheiras procure adicionar e ir variando as frutas, sempre oferecendo de formas divertidas e atrativas.

São Paulo para crianças - Ideias para lancheira: sugestões práticas e  divertidas para a hora do lanche     50 receitas de lanches saudáveis e gostosos para a lancheira do seu filho

2) Ofereça algum legume!
Faça tirinhas com cenoura ou pepino e ofereça com alguma Pasta salgada como as da Pecanobre, com homus ou algum molho de sua preferência.

Pasta de grão de bico (hummus) - Emagrecer Certo® | Receitas saudáveis

3) Prepare sanduíches que incluam carboidratos e proteínas, como os com patês de frango, ficam deliciosos. Mande também ovos cozidos, é uma opção saborosa e prática.
Comidas Divertidas: Sanduíches pra alegrar seu dia


4) Outra opção de proteína são os iogurtes e achocolatados, requeijão ou queijo. São opções que a maioria das crianças adora e fáceis de adquirir ou preparar.
Ofereça iogurte com Granola da Pecanobre, lanche saudável e riquíssimo em benefícios.

Lancheira Saudável - Colégio Salesiano Itajaí


5) Nunca esqueça da água! Você pode mandar sucos ou alguma outra bebida, mas sempre acompanhada de uma garrafa com água, muito importante para a hidratação da criança.
6 bons motivos para seu filho tomar café da manhã - Revista Crescer |  Comportamento

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce