Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Nozes Pecan

    Tags: Nozes pecan, pecanobre, benefícios nozes pecan, in natura, saúde, antioxidante, nutrientes, saudável, nogueira, bem esta
  • 23.10.2020

Original da América do Norte, a noz pecan é um fruto com a casca bastante dura e lisa, encontrada principalmente nas regiões Sudeste, Sul e Central dos Estados Unidos e México. Podem dar frutos por mais de 200 anos, havendo quem diga que existem nogueiras nativas milenares.
Benefícios: a pecan trata e previne diversas situações de saúde, além de ser uma fonte de nutrientes e gorduras saudáveis, ela é rica em antioxidantes, uma boa fonte de fibra e possui diversos minerais presentes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo.
Formas de consumo: podendo ser consumidas de diversas maneiras, a melhor é a in natura, recomenda-se a ingestão de três a cinco unidades ao dia, dependendo das suas necessidades individuais. As nozes podem estar presentes no café da manhã ou nos lanches, consumidas em forma natural ou adicionadas aos pães, frutas secas, leite e iogurtes.

Apesar de ser cheia de benefícios, não deve ser consumida em excesso, pois tudo que é de mais não nos faz bem. Como as oleaginosas são ricas em gordura o consumo elevado pode levar ao aumento do peso corporal, então, consuma com moderação.

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce