Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Deliciosas receitas com nozes pecan inteiras - Extra!

    Tags: receitas com nozes, nozes pecan, nozes, farinha de nozes, noz pecan, in natura, o pecan, é nozes, natura castanha
  • 8.06.2021

As Nozes Pecan, parte da família das oleaginosas, se destacam por seu delicioso sabor docinho e amanteigado e por seus benefícios para a saúde. Sendo extremamente versáteis, as nozes pecan caem bem em uma enorme variedade preparos, sendo incríveis na composição de pratos doces e ainda melhores na de pratos salgados!
Confira abaixo saborosas receitas com as Nozes Pecan Extra da Pecanobre:


- Mini Tortinhas de Nozes Pecan: uma receita individual super deliciosa, ideal para sua sobremesa! Essa receita irá saciar aquela vontade de comer um docinho, sendo saudável ao mesmo tempo!

- Canelones vegetarianos com Nozes Pecan: essa é uma opção que não tem como errar...delicioso e que agrada todos os paladares, os canelones são sucesso!

 

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce