Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Mix agridoce

    Tags: Pecanobre, nozes pecan, saúde, saudável, agridoce, benefícios, mix, sementes, vitaminas, castanha de caju, amêndoa
  • 22.10.2020

Para variar um pouquinho o lanche entre as refeições do dia ou o petisco com os amigos, a combinação perfeita é o mix agridoce, composto por nozes pecan, castanha de caju, macadâmia, amendoim e amêndoas. Um mix cheio de sabor e uma série de benefícios para a saúde.
Confira, alguns dos benefícios que os componentes do mix trazem a nossa saúde:
As nozes pecan são uma ótima fonte de ômega 3, possuem “gorduras boas” (mono e poli-insaturada), são ricas em antioxidantes, fonte de minerais, auxiliam o equilíbrio de gordura no sangue, protegendo o coração.
A castanha de caju por sua vez possui gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas, que são conhecidas por ajudar a controlar os níveis de colesterol, contem muitas vitaminas e sais minerais, possui substâncias que proporcionam benefícios, como facilitação do transporte de oxigênio e nutrientes, ajuda na melhora do sistema imunológico e no aumento de energia.
A macadâmia é rica em ácidos graxos, em ômega 3 e 7, possui uma quantidade relativamente alta de gorduras instauradas que são responsáveis pela regulação hormonal e também aumentam o colesterol bom. Fortalece a pele e os ossos.
O amendoim contém propriedades que atuam na prevenção de doenças cardiovasculares, ajuda no controle das taxas de colesterol e de triglicérides e, além disso, ajuda a equilibrar o metabolismo.
A amêndoa, rica em cálcio e magnésio, ajuda a manter a saúde dos ossos. Diminui a pressão alta e o aumento do nível de açúcar no sangue, é muito rica em antioxidantes, possui muitas fibras que ajudam na digestão e melhora a circulação do sangue para o cérebro.

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce