Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Deliciosas receitas com Castanha de Caju!

    Tags: caju, castanha de caju, oleaginosa, receitas com castanha de caju, castanha, receitas práticas, receitas saborosas
  • 8.06.2021

A Castanha de Caju, fruto do cajueiro, é uma ótima aliada a boa saúde. Sendo consumida de diversas formas, a castanha é muito saborosa e procurada por diversas pessoas adeptas a vida saudável. Sendo um elemento riquíssimo em coisas boas e muito fácil de ser utilizada em receitas, a castanha de caju faz parte do cardápio de várias pessoas pelo mundo.
Confira abaixo diversas saborosas receitas com as Castanhas de Caju da Pecanobre:

Smoothie de Castanha de Caju com Pêssego – sendo uma bebida nutritiva e saborosa, esse smoothie é uma delícia. A Castanha de Caju por si só já é maravilhosa, mas quando combinada com o Pêssego, fica sensacional! Aposte nessa opção para o lanche ou quando preferir!

Pastéis com Recheio de Castanhas – fáceis e muito simples de se preparar, os pastéis são um ótimo lanchinho e podem se tornar ainda mais especiais quando levado para fazer parte de um piquenique!

Bolo de Banana e Castanhas de Caju – para compor o café da manhã, o lanche ou até mesmo o café da tarde...o bolo de banana é uma pedida muito saborosa e saudável para complementar todos os seus dias!

Bolo de Castanha de Caju – assim como o bolo acima, esse bolo também é uma ótima opção para os seus dias...sendo um bolo mais sofisticado e mais bonito aos olhos, essa receita pode ser feita em momentos especiais!

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce