Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Deliciosas receitas com amendoim!

    Tags: amendoim, versátil, receitas fáceis, bem-estar, sabor, dicas, dicas de receitas, opções de receitas, receitas saborosas
  • 8.06.2021

O amendoim é um dos alimentos mais conhecidos e saborosos e os brasileiros amam. Sendo versátil, financeiramente acessível e facilmente encontrado essa oleaginosa é sempre muito bem-vinda aos pratos e a vida das pessoas, tanto por seu delicioso sabor quanto por seus incríveis benefícios!
Confira abaixo saborosas receitas com os Amendoins da Pecanobre:

Carapinha de Amendoim - conhecidíssima em vários lugares, essa receita é extremamente fácil de preparar e até quem não é muito fã de cozinhar consegue fazer uma carapinha perfeita. Sendo muito saborosa, essa receita é um petisco prático que agrada a todos!

Pavê de Amendoim – uma receita muito especial e bonita, o pavê de amendoim é ideal para compor uma sobremesa especial que irá surpreender a todos! O amendoim ajuda equilibrando o doce do Leite Condensado e de quebra proporciona uma crocância. Espetacular é a palavra que define essa receita!

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce