Fale Conosco pelo WhatsApp

Loja Pecanobre

Blog Loja Pecanobre


  • Deliciosas receitas com Amêndoas!

    Tags: receitas, sabor, receitas com amêndoas, oleaginosas, saladas, receitas saborosas, versáteis, dicas, ideias
  • 8.06.2021

Sendo um alimento extremamente rico em cálcio e magnésio, as amêndoas ajudam a complementar um prato que além de saboroso se torna incrivelmente saudável. Possuindo um sabor que se encaixa em muitos preparos, tanto doces quanto salgados A oleaginosa é extremante versátil, fazendo com que seja muito fácil se alimentar de forma saudável!
Confira abaixo saborosas receitas com as Amêndoas da Pecanobre:

Salada de brócolis e passas com Amêndoas – a salada é um componente que está sempre presente nos pratos por todo o mundo. Sendo um item indispensável, saboroso e saudável, a salada é um alimento muito apreciado. Para essa receita preparamos algo diferentes, com diversos ingredientes saborosos e com as amêndoas proporcionando uma incrível crocância, essa salada se torna muito especial!

 

...

Sobre

Somos uma indústria de beneficiamento de noz pecan fundada em 2005. Atualmente contamos com uma moderna estrutura, voltada para o atendimento dos mais rigorosos padrões de excelência e boas práticas de fabricação, exigidas pelos clientes e mercado em geral. Com competência para vender nozes pecan in natura devidamente preparada para o consumo direto, bem como em preparações mais elaboradas como nozes pecan com cobertura de chocolate, entre outras. A empresa vem crescendo e levando o sabor da noz pecan para os mais variados e distantes mercados. Com os olhos para o futuro, estamos visualizando novas aplicações gastronômicas para a noz pecan, as quais acreditamos levarão mais sabor e saúde aos consumidores.

Facebook

Visual e-commerce